Quem me conhece deve saber que minha mãe faleceu no dia 26/11/2012.

Como ela estava doente eu já estava cancelando a viajem para a Patagônia

pois iria ficar cuidando dela nas férias.

Agora que ela se foi e eu fiquei sozinho aqui em casa (sou solteiro) decidi q

que iria finalmente cumprir o projeto a muito acalentado e sonhado desde

que eu vi um programa no Discovery Channel que se chamava Ushuaia.

Apos o programa fui a internet e fiz uma busca e vi que se tratava da

“última cidade da America do sul” A “cidade mais austral do mundo”.

Depois eu acessei o então recente programa Google Earth, busquei a

cidade e comecei a ver a estrada que ia até lá. Claro que vi tbm as fotos

e me encantei com o lugar.

Depois disso eu ficava fazendo planos e planos mas nunca dava certo,

principalmente porque eu era professor temporário

do estado e ficava um ano, era dispensado para depois ser contratado

no ano seguinte. Por isso não dava pra programar nada.

Quando eu passei no concurso do estado e do município de Araucária

finalmente era hora de por em andamento o projeto.

Mas problemas de saúde na família me prenderam em casa por 3 anos

seguidos.

Agora posso viajar. Infelizmente estou sem companheiros para a viajem.

Meu tio quer ir, mas está com problemas de coluna.

Se ele não for, vou sozinho ou com algum maluco que queira me

acompanhar. Claro que gostaria de que a pessoa fosse minha conhecida,

mas estou pensando até em achar algum maluco desconhecido que

queira me acompanhar.

Só sei que vou…

E seja o que Deus quiser.

ushuaia