Acho que exagerei na bagagem.
São duas bolsas de roupas, mais uma com as botinas e a roupa de chuva (casaco corta vento e calça impermeável), barraca, bolsa com cobertores e colchão inflável, saco com cadeiras, geladeira, caixa com coisas diversas de acampamento, bolsinha com remédios e primeiros socorros, cambão (dentro do pvc da foto), saco de dormir, caixa de pesca, varas de pesca (quem sabe né?), mochila de ataque, bolsa com badulaques eletrônicos e bolsa com notebook……… UFA.

E ainda vai ter o que meu companheiro levar………….

Alias eu falei que consegui companhia????? Meu tio vai comigo. Coronel da policia militar de Brasilia aposentado… Talvez os puliça da Argentina tenham um poquito mas de re$peito.

Tem fotos tbm da vedação que fiz com uma fita que tem espuma de um dos lados e autocolante do outro. Claro que não vai segurar toda a poeira, e nem sei se vai aguentar toda a viagem, mas acho que um pouco ajuda. Pra garantir, estou levando grandes sacos plásticos para embalar as malas de roupa e assim evitar a poeira nas estradas de rípio.
Vai tbm uma foto de como eu prendi o segundo step.

Viajar é preciso…

 

001 002 003 004 005 006