AI que preguiça de não fazer nada… É assim que estou me sentindo, Só esperando pela quarta feira para poder consertar a caixa de marchas da Ranger.
Bem, a passagem de ano por aqui foi fraca de fogos de artifício e com bastante frio. Eu e o tio Mário tivemos que tirar as japonas da mala mais cedo. O tio até colocou um protetor de orelhas pois o vento fazia parecer que estava com uns 5 graus de temperatura. Eu sai para ver os fogos de pijama por baixo da calça, camiseta de manga longa, blusa e japona…
Como comentei, foram poucos fogos na virada, mais fraco que passar na praia de Matinhos.
Tomei junto com o tio um espumante demi sec que me deu dor de cabeça na terça feira…
Terça foi um marasmo total, nada a fazer. Por isso mesmo dormimos bastante.
Para não dizer que não fizemos nada, fomos até tais Piedras Coloradas, que é uma formação rochosa de pedra de cor avermelhada que entra mar adentro a uns 5 km do centro de Las Grutas.
Falando de preços, as empanadas por aqui estão em todo lado e o seu preço AR$ 5,00 é mais em conta pra se fazer uma janta. Compramos empanadas por dois dias. 4 Para cada um dá 20 pesos o que dá mais ou menos R$ 8,00.
Se tudo der certo e consertarmos a Ranger hoje, sairemos cedo amanhã, tipo 7 horas no máximo, para tentar fazer uma pernada bem longa de direção, pois temos que adiantar a programação. Por conta do atraso terei de cortar Torres Del Paine ds viagem ou no máximo entrar e sair do parque no mesmo dia a caminho de El Calafate.
SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC
