Bueno na quinta feira ficamos mofando o dia todo em Las grutas até chegar a hora de buscar a Ranger. Chegamos na oficina as 19:30 e os mecas estavam finalizando os últimos detalhes para a entrega da viatura.

A alegria quando recebi a caminhonete arrumada(?) foi grande. Sai para testá-la e apenas achei que a quinta arranhava um pouco pra entrar. Pedi para regularem a embreagem pois achei-a baixa.
Voltamos a Las Grutas e fomos dormir para acordar cedo e seguir viagem.

Dia 04, hoje, saímos as 7 da matina pois pretendíamos ir até Puerto San Julian, um tiro muito longo para ser feito. Eu sabia que não daria, mas resolvemos tentar.

Tudo ia bem na viagem naquelas retas intermináveis e tediosas até estarmos a uns 60 Km de Comodoro Rivadavia quando comecei a sentir novamente cheiro de óleo…

La frustracion Foi que a caixa estava lavada de óleo novamente. Apareceu uma rachadura na caixa ao lado da solda recém feita😦 Acho que a caixa tem cupim…

Seguimos mais lentamente até Comodoro e pegamos a primeira entrada para procurar um mecânico. Logo a seguir encontramos uma loja que trabalha com trocas de óleo. Falamos com um rapaz chamado Luciano e ele até tentou achar uma caixa de cambio para trocarmos apenas a carcaça, mas não achamos. Resolvemos então cobrir a rachadura com um produto que é mais forte que o Durepox (poxipol para os argentinos) e ainda colocar por cima um silicone de altas temperaturas.

Ficamos quase 2 horas para q o serviço fosse feito, com capricho e atenção.
Esperamos bastante e depois seguimos até Caleta Olivia onde estamos posando.

Infelizmente Não está adiantando, o vazamento se mantém. Menor mas se mantém. Já não sabemos o que fazer.
Se seguimos podemos ir completando o óleo e arriscar, se voltarmos a Comodoro Rivadavia teremos que ver se trocamos a carcaça ou a caixa, o que vais trazer um custo que vai acabar com toda a viagem. Teremos que voltar de lá

E AGORA JOSÉ.

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